E-COMMERCE

Desenvolvemos estratégias personalizadas para cada cliente, com base nas necessidades individuais, objetivos comerciais, regras da indústria e recursos disponíveis.

As vendas business-to-business e business-to-consumer têm sofrido uma grande mudança nos últimos 15 anos. Se você está oferecendo um produto físico ou algo menos tangível como serviços de consultoria, você provavelmente pensou em novas formas de vender. O comércio eletrônico oferece uma solução eficaz e rápida para levar o seu produto ou serviço aos consumidores.
Construiremos uma estratégia em torno de suas metas de vendas e criaremos soluções voltadas para suas necessidades específicas. Ao fazer uso de ferramentas fantásticas como Woocommerce ou com a ajuda de nossos parceiros, somos capazes de integrar soluções de comércio eletrônico diretamente no seu site.

Como construir um site bem sucedido de

comércio eletrônico

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Defina objetivos claros em todas as páginas

Toda página do seu site deve ter um propósito definido. Por exemplo, sua página inicial deve incentivar os usuários a clicar em suas categorias, ou melhor ainda, diretamente para uma página do produto. A partir daí, a página do seu produto deve responder a dúvidas persistentes que os usuários possam ter e convencê-las a fazer uma compra. A página do carrinho de compras deve simplificar o processo de pagamento e ter um recurso como um email de acompanhamento que reafirma os compradores de que a transação foi bem-sucedida. Tenha isso em mente ao planejar os vários tipos de páginas que você terá em seu site de comércio eletrônico.
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Lista de informações de contato

Encontre maneiras de torná-lo muito simples e atraente para os clientes entrar em contato com você para que seja fácil para eles entrarem em contato com você diretamente. Se você não exibir suas informações de contato visivelmente para seus clientes e eles devem explorar seu site para obter informações de contato, pode perder uma venda. Fora da listagem da sua localização e número de telefone, você também pode fornecer perguntas freqüentes, avaliações de produtos ou comentários para usuários, bem como conteúdo gerado por usuários, como testemunhos de clientes que destacam clientes satisfeitos que usam seus produtos.
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Construa fidelidade à marca

Procure oportunidades para levar os usuários de volta ao seu site sempre que possível. A maioria das pessoas compra on-line visitando vários sites diferentes ao procurar um produto específico. Idealmente, quanto mais vezes um usuário visitar seu site, mais provável é que eles façam uma compra. Uma ótima maneira de trazer os usuários de volta ao seu site é com e-mails oportunos que anunciam a chegada de novos produtos ou vendas sazonais. Se um item popular está fora de estoque, você também pode solicitar os e-mails dos usuários e notificá-los quando você tiver esse item de volta no estoque. Ao fazer isso, você não está apenas atendendo suas necessidades, mas mostrando que você se preocupa com sua experiência além de vender um produto. Além disso, você também tem suas informações de contato para futuras campanhas de e-mail.
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Um processo de pagamento sem complicações

Crie um processo de pagamento que facilite a compra dos seus produtos pelos visitantes. Verificou-se que quanto mais complicada e complicada uma página de check-out online, mais provável é que um cliente que quisesse fazer compras simplesmente saia do seu site. Além de manter um processo de pagamento simplificado, trabalhe para tornar seus clientes claramente conscientes de custos extras, como tarifas de transporte lisas e caras que podem prejudicar uma venda potencial. Finalmente, exiba símbolos de confiança como emblemas da VeriSign ou da McAfee orgulhosamente em seu site para indicar que seu processo de checkout foi verificado e é seguro para ajudar a aliviar os medos que os potenciais clientes poderiam ter ao comprar on-line.
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Online 100% do tempo

Um site é apenas uma ferramenta de comércio eletrônico útil se estiver funcionando corretamente. Certifique-se de que o seu plano de hospedagem é confiável e que ele tenha a capacidade de lidar com quaisquer necessidades futuras que seu site possa ter. Seu plano de hospedagem deve crescer à medida que seu negócio e pedidos crescem, e se o seu plano está atrasado e atrasando o seu transporte ou restringindo as vendas em potencial, você precisa atualizar imediatamente. Ser fraco em um plano de hospedagem que não é adequado para lidar com a quantidade de pedidos que chegam afetará negativamente a sua reputação e levará à redução de números de vendas.

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