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5 estratégias de marketing digital

marketing digital

Estratégias de marketing digital para você obter os melhores resultados

Você sabia que 49% das empresas não possuem uma estratégia de marketing digital claramente definida? Isso significa que uma em cada duas empresas corre o risco de ficar para trás porque não gastou tempo suficiente para comercializar seus negócios para receber resultados confiáveis.

Por que é essencial ter a estratégia correta de marketing digital?

O plano que você cria hoje ajuda você a:

  • Identifique seus clientes ideais para o seu negócio
  • Reconheça seus concorrentes
  • Encontre conteúdo que lhes interessa
  • Descubra como eles podem usar seus serviços

O plano que você usa guia você para as melhores estratégias para seus esforços de marketing digital. É por isso que abaixo apresentamos uma visão geral das diferentes estratégias de marketing digital que você pode usar para obter os melhores resultados para o seu negócio.

Diferentes estratégias de marketing digital que você pode usar para obter os melhores resultados

1. Search Engine Optimization (SEO): Você provavelmente já ouviu falar da importância de se classificar primeiro no Google. O que os especialistas geralmente não discutem são as palavras-chave que você deve classificar para o seu site.

Por exemplo, encanadores que se classificam primeiro em “serviços elétricos” desperdiçaram o tráfego. No entanto, uma frase como “encanadores perto de mim” pode ser uma mina de ouro para seus negócios.

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2. Pay-Per-Click: Pense em um anúncio Pay-Per-Click (PPC) como pagar por um bilhete de primeira classe. Claro, search engine optimization (SEO) leva você ao seu destino, eventualmente. Os “assentos da classe econômica” (SEO) em voos domésticos curtos são muito pequenos (não há tráfego suficiente), e os pretzels das companhias aéreas não o preenchem (não há leads suficientes).

No entanto, os anúncios PPC fornecem tráfego qualificado que sua empresa precisa para ter sucesso mais rápido.

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3. Gestão de Reputação: Sua reputação é um dos determinantes mais significativos do sucesso online. Analise sites como o Yelp, o Google Local e a Lista de Angie têm uma influência considerável sobre se clientes em potencial trabalharão com você.

As empresas também devem mostrar outros fatores de confiança, como depoimentos, estudos de caso e seguimentos de mídia social para dar aos clientes razões adicionais para trabalhar juntos.

Seus clientes querem confiar em você. Sua reputação ajuda-os a perceber que podem acreditar em você. Mostre a melhor persona pública que você puder com nossos serviços de gerenciamento de reputação.

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4. Mídias Sociais: Você sabia que metade dos profissionais de marketing de mídia social relataram um lucro depois de dois anos? Cerca de 3 bilhões de pessoas agora usam as mídias sociais para se conectar com amigos, familiares, colegas e colegas.

O desafio não é se o seu mercado está nas mídias sociais. O problema é como encontrá-los em meio a todas as distrações. Você precisa criar a mensagem certa para garantir o sucesso. Ajudamos você a criar a mensagem certa para se conectar com seu público-alvo nas mídias sociais.

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5. Inbound Marketing: Cansado de procurar continuamente novos negócios? Quer que eles venham até você? Se você disse sim a ambas as perguntas, então você quer usar o marketing de entrada.

Em vez de interromper clientes em potencial com chamadas no jantar ou por meio de mensagens de texto intrusivas, os clientes entram em contato com você por meio da geração de leads de entrada. Deixe-nos ajudá-lo a configurar o sistema para conectar-se a essas perspectivas e automatizar o processo.

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Bônus: Marketing de Conteúdo: Seu conteúdo é um embaixador para o seu negócio. Quando você está dormindo às 2 da manhã, ele fala diligentemente sobre o seu negócio para os moradores noturnos que precisam de seus serviços.

Estabelecer-se como uma autoridade em seu campo e criar mais conteúdo para trabalhar para você enquanto você se concentra em fechar os negócios que entram nos seus esforços de marketing de conteúdo.

Pensamento final

Agora que você tem ótimas estratégias para ajudá-lo a dominar seu marketing digital, é hora de criar um plano que funcione para sua empresa. Se você tiver alguma dúvida sobre como fazer isso, faça uma consulta conosco.

De postagens de blog a atualizações de mídia social para vídeos e podcasts, podemos ajudá-lo a criar o plano de marketing de conteúdo que você precisa para sua empresa.

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